Como vender Geladinho para festas?

Uma dúvida recorrente entre pessoas que trabalham com Geladinho, é sobre encomendas para festas.

É muito comum surgirem algumas questões como: “Quanto devo cobrar?” ou “Qual deve ser o tamanho do geladinho?”.

Posso adiantar que, o material utilizado para fazer os geladinhos de festa será o mesmo, não muda! Você só fará algumas adaptações muito simples, como por exemplo, adaptar o tamanho do saquinho com a quantidade de calda que será colocada.

–> Está com dificuldades para fazer vendas dos seus geladinhos? Clique aqui e aprenda a vender mais geladinhos em menos tempo!

Um bom tamanho para Geladinhos de festa tem em média 50ml de calda, fica um tamanho bem bonitinho, rende mais e fica com cara de festa.

Ps*  esse tamanho de Geladinho também pode ser vendido normalmente, sem que seja por encomendas para festa, pode ser vendido, por exemplo, em portas de colégio, você pode vender um pouco mais barato que os de tamanho maior (Dependendo da receita, você pode vender à partir de R$1,00 e ter um lucro excelente.), mas pode ganhar muito mais.

Outra dica bem bacana é colocar etiquetas personalizadas com o tema da festa nos saquinhos dos Geladinhos, isso vai cativar ainda mais, e sem mencionar que isso é um belo cartão de visitas para as pessoas que estarão na festa, pois lembre-se que elas poderão se tornar futuros clientes.

Você também pode montar kits, com o isopor com adesivo no tema da festa (pode cobrar valores diferentes para kits com isopor personalizado, sem isopor personalizado, sem fornecer o isopor), caso você trabalhe com outros itens de festa, como salgados ou doces, você também pode aproveitar a oportunidade para oferecer kits com doces e salgados. Coloque sua criatividade a seu favor.

 Viu só como as possibilidades de se trabalhar com Geladinho são inúmeras?

Aproveite todas elas!

Assista esse vídeo da Babi Kitching, onde ela passa todas essas informações: