Como manter meus geladinhos na caixa térmica?

Quem pretende começar a trabalhar com o geladinho deve se preocupar em como manter o geladinho ao sair pra vender na rua, certo?

Porque só a caixa de isopor não vai manter o congelamento dos geladinhos… infelizmente!

Então vamos dar umas dicas aqui de como manter o congelamento dos seus geladinhos.

Vamos lá?

Gelo:

A opção mais conhecida e utilizada por quem trabalha com a venda de geladinhos é o gelo mesmo, sem sombra de dúvida. Só não esqueça de coloca-lo em saquinhos plásticos, para que, ao descongelar, ele não faça AQUELA BAGUNÇA no seu isopor ou caixa térmica.

Placas de gel de gelo:

Bom, você pode optar por comprar as placas de gel de gelo, você vai encontrar para comprar com facilidade na internet, ela possui diversos tamanhos e você pode escolher qual o tamanho ideal para você.

Caixa de leite:

Outra opção é a utilização de caixa de leite, não, você não leu errado. Você pode reutilizar suas caixas de leite.

Após retirar todo o leite da caixa, você a preenche com água e fecha a abertura com cola quente, então, você “encapa” a caixa com papel alumínio e finaliza colocando a caixa num saquinho plástico, pra proteger o papel alumínio, impedindo que ele seja rasgado. E prontinho!

Agora é só colocar pra congelar e em seguida coloca-lá no seu isopor.

Garrafas pet:

Outra técnica também bastante utilizada é o congelamento de garrafas pet. Só não se esqueça de deixar a garrafa sempre bem fechada, o que faz com que muitas pessoas optem por ela é a praticidade e a variedade de opções de tamanhos das garrafas, que é possível escolher qual o tamanho ideal para você.

-> MULHERES COMUNS estão FATURANDO MUITO com geladinho gourmet – Clique aqui e descubra como.

Separamos 3 vídeos com dicas práticas para conservar seus geladinho na caixa térmica ou isopor:

Espero ter ajudado na escolha do seu método preferido! Só lembrando que, independentemente de qual a sua escolha, a higienização é parte fundamental do seu trabalho, deixe tudo sempre muito limpo, não comprometa a qualidade dos seus geladinhos.

E você, qual método utiliza?