Como diferenciar os geladinhos de sabores diferentes, mas cores iguais?

Se você vai fazer geladinhos com cores parecidas, você irá precisar diferenciá-los para não vender sabores errados para os seus clientes, por exemplo, vender um de leite condensado quando seu cliente pede um de coco, pois as cores são bem próximas.

-> Está com dificuldades para fazer vendas dos seus geladinhos? Clique aqui e aprenda a vender mais geladinhos em menos tempo!

Mas isso é bem fácil de resolver!

Você pode usar fitinhas coloridas amarradas nos saquinhos para cada sabor, isso vai ajudar muito, pode parecer bobagem, mas ali na hora da venda, vai te ajudar demais a não fazer confusão.

Há também a opção de etiquetar seus geladinhos com os respectivos sabores. As etiquetas feitas de plástico vinílico são muito boas, pois colam bem e não mancham.

Caso você faça sempre os mesmos sabores, procure armazená-los sempre no mesmo lugar, seja no freezer ou na sua caixa térmica, assim você também conseguirá decorar onde fica cada sabor específico.

Elásticos de silicone coloridos também podem te ajudar a não se confundir, eles são baratinhos e fáceis de manusear, defina a cor para cada sabor e pronto.

E aí, qual a melhor opção pra você?